Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Agradecimento

Rita Muniz. - Em 06/03/2020

Assim como pleiteamos ser lidos em reclamações ao poder público, é justo que também o façamos em agradecimento. Assim o faço: Agradeço o empenho da Ouvidoria do Município de Lauro de Freitas, por não se fazerem meros “ouvintes”, mas buscar soluções, bater em portas responsáveis por tais soluções (na maioria fechadas), insistirem na função de ser a voz do cidadão. No meu caso, fui ouvida e acolhida por esse órgão, principalmente nas pessoas de Diana e Danilo. Minha gratidão.
 
Também, gostaria de agradecer ao empenho pessoal da prefeita Moema Gramacho, que a partir do momento que tomou conhecimento, por via direta, do que realmente estava acontecendo, fez valer sua autoridade e comprometimento como real administradora do município, exigindo desocupação pelo comércio informal da área de preservação ambiental.
 
Muito obrigada, prefeita, por ouvir uma cidadã, e fazer valer seus direitos. Agradeço, também, ao comprometimento da revista Vilas Magazine, que por muitas vezes, é a nossa voz em busca de soluções.
Muito obrigado.
Rita Muniz.
 
Nota da Redação: A leitora teve sua reclamação publicada na edição de janeiro, nessa seção, denunciando a ocupação de uma área de preservação ambiental, no Miragem, por comércio informal, ao lado de uma escola.
Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web