Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Aulas na rede privada de ensino de Camaçari retornaram em 19 de julho

Redação Vilas Magazine - Em 01/08/2021

Desde o dia 19 de julho as aulas presenciais na rede privada de ensino de Camaçari estão liberadas, conforme determinação estabelecida pelo decreto nº 7.582/2021, de 17 de julho.

Conforme o documento, para que os alunos, professores e demais profissionais vinculados à comunidade escolar voltassem a frequentar as unidades de ensino, os gestores das instituições deveriam cumprir as medidas de enfrentamento ao vírus previstas no Protocolo Sanitário para Ambientes Escolares. O uso de máscara facial, distanciamento entre as carteiras de pelo menos um metro, redução dos alunos por sala de aula, aferição de temperatura, são algumas das orientações a serem seguidas, constantemente.

O decreto também reforça a importância da Secretaria da Educação de manter o diálogo com os representantes dos sindicatos e conselhos da Educação com a finalidade de fazer valer o cumprimento do protocolo e o calendário letivo. A interlocução ainda tem como pretensão garantir a saúde e bem-estar dos estudantes, a fim de mantê-los em salas de aula de forma segura.
 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web