Vilas Magazine
Lauro de Freitas
+26°C

Máx +29°

Mín +25°

Dom, 02.02.2014

Prazo de adesão ao Programa de Regularização de Débitos e recadastramento imobiliário é prorrogado

Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas - Em 06/12/2021

Interessados nos descontos do Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD) terão até o dia 30 de dezembro para realizar a adesão. O prazo foi prorrogado e com isso o contribuinte de Lauro de Freitas poderá negociar dívidas com condições especiais de até 100% de desconto nos juros e multas, além de parcelamento facilitado em até 60 meses.

Através do endereço eletrônico (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br) da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) a adesão pode ser realizada em poucos minutos. Os acordos também podem ser negociados nas Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca.

São diversas modalidades de acordos de transação oferecidas aos contribuintes. “Essa é mais uma oportunidade para o cumprimento das obrigações fiscais”, afirma o secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães. “Queremos que as empresas voltem a investir e gerar empregos”, enfatiza.

Assim como o PRD, o recadastramento imobiliário também pode ser feito pelo site da Sefaz até dia 31 de dezembro. São oferecidos descontos de 10% na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para quem fizer a atualização imobiliária.

 

Publicidade
Vilas Magazine© 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Webd2 - Desenvolvimento Web